BARRACA DO HUMOR

"Se você quer ter seu amor correspondido, case-se com um carteiro."

26.3.10

Conversa entre duas mortas..!

Postado por Edson

-Morri congelada.
-Ai que horror !!!
Deve ter sido horrível !
Como é morrer congelada?
-Bom, no começo é muito ruim:
primeiro são os arrepios,
depois as dores nos dedos das mãos e dos pés,
tudo congelando.
Mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência.
-E você, como morreu ?
-Eu ?
Morri de ataque cardíaco.
-Eu estava desconfiada que meu marido estava me traindo.
Então, um dia cheguei em casa mais cedo,
corri até ao quarto e ele estava na cama,
calmamente assistindo televisão.
Ainda desconfiada,
corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher escondida,
mas não encontrei ninguém.
Depois, corri até o segundo andar,
mas também não vi ninguém.
Então, subi até o sótão e,
ao subir as escadas,
esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta.
-Puxa, que pena...
Se você tivesse procurado no freezer,
nós duas estaríamos vivas!

0 comentários:

Postar um comentário