BARRACA DO HUMOR

"Se você quer ter seu amor correspondido, case-se com um carteiro."

25.3.10

Frases para colocar no carro!!

Postado por Edson


"Amo tudo que tenho, mas não tenho tudo que amo..."

"Deus sem você é Deus, você sem Deus não é nada..."

"Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você."

"Há um tempo de partir, mesmo quando não se tem um lugar certo para ir."

"Se dinheiro falasse, o meu diria tchau!"

"A VIDA É DURA PARA QUEM É MOLE!..."

"O SOL NASCE PARA TODOS, A SOMBRA É PARA ALGUNS."

"POR TRÁS DE UM GRANDE HOMEM SEMPRE TEM UMA MULHER MANDANDO NELE"

"SE ESTÁ DE CARRO PRA QUE TANTA PRESSA?"

"SEJA PACIENTE NO TRANSITO PARA NÃO SER IMPACIENTE NO HOSPITAL"

"JESUS NÃO PASSOU POR AQUI. ELE JÁ MORA AQUI..."

"Jesus é o meu capitão, pois ele já mora dentro do meu coração.."

"O sol nasce para todos, mas brilham para poucos"

"Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais"

"A nossa segurança está no senhor. Confia nele, que o mais ele o fará"

"Aquele que não luta pelo que quer, não merece o que deseja. "

"O casamento é o fim da criancice, mas é o começo da criançada."

"Ser caminhoneiro não é profissão. É PAIXÃO"

"É fácil ser esquerdo, difícil é ser direito"

"Não trate com prioridade quem te trata como opção. "

"Seja paciente no trânsito para não ser paciente no hospital."

"QUE DEUS DÊ VIDA LONGA AOS QUE NOS CRITICAM PARA VEREM DE PÉ A NOSSA VITÓRIA."

"Nesta vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador! "

"SE VOCÊ NÃO FAZ PARTE DA SOLUÇÃO, FAZ PARTE DO PROBLEMA."

"Pare de pedir, comece a agradecer."

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada. "

"Não me inveje, quando Deus quer é assim! Abençoado!"

"Falar de mim é fácil, quero ver é quem fala de mim pagar minhas contas."

"NASCE O SOL, MORRE A LUA E O EFEITO CONTINUA."

"PRAGA DE SOGRA É IGUAL BATIDA DE CAMINHÃO:QUANDO NÃO MATA, ALEJA."

"Coração de mulher é igual a circo, sempre tem lugar para mais um palhaço."

"O tempo destrói tudo aquilo que ele não ajudou a construir."

"O fracasso não é o fim, é a oportunidade de começar de novo de forma diferente."

"Tudo na vida passa, até uva passa."

"O tempo é a borracha da vida."

"A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso."

"FALAR QUE DEUS É FIEL É FÁCIL, O DIFÍCIL É SER FIEL A DEUS."

"FÁCIL É FALAR DE MIM, DIFÍCIL É SER IGUAL A MIM!!!"

"DIRIGIDO POR MIM, MAS GUIADO POR DEUS!!"

"Não sou dono do Mundo, mas sou filho do Dono!"

"Na imensidão de um minuto,eu vejo o quanto você me faz falta!"

"NO MUNDO EXISTE LOUCO PRA TUDO: SOU LOUCO POR CAMINHÃO"

"Pode ter trem, navio e avião, mas o Brasil roda mesmo é de caminhão!!!"

"O MEU SONHO DE MENINO ERA TER UM CAMINHÃO, HOJE SIGO MEU DESTINO COM O MEU SONHO NA MÃO."

"Sem ferir o meio ambiente, levo de tudo para muita gente."

"Não tenho inveja de ninguém, pois o meu caminhão me dá o que eu preciso, e é Deus quem guia o meu caminhão."

"A mulher pensa antes de fazer, o homem faz sem pensar."

"Não diga a seu DEUS que você tem um grande problema, mas diga a seu problema que você tem um DEUS maior!!! QRA PURUNGO"

"A saudade não tem braços, mas aperta."

"Nenhum sucesso fora vale um fracasso em casa."

0 comentários:

Postar um comentário