BARRACA DO HUMOR

"Se você quer ter seu amor correspondido, case-se com um carteiro."

25.3.10

Paráchoque

Postado por Edson

Deus fez a mãe e o e o Diabo inventou a sogra.

Deus fez o mundo em 6 dias, não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.

Deus iscrévi sértu... mais eu não!

Devagar se vai ao longe, mas demora um tempão!

Devagar..., nunca se chega.

Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!

Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu, e seja feliz.

Dinheiro não traz felicidade; manda trazer.

Direito tem quem direito anda.

Dirigido por mim, guiado por Deus.

Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.

Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.

Discurso é igual vestido de mulher, quanto mais curto melhor.

Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.

Divórcio é igual engenho, só devolve o bagaço.

Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas quiser ver o diabo, ande sem dinheiro.

Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.

Doei todos meus órgãos: o coração já está em seu nome.

Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!

Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente.

Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente.

Duas coisas que não gosto: cerveja quente e mulher gelada.

Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.

É bom ser importante, mas importante é ser bom.


Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.

Divórcio é igual engenho, só devolve o bagaço.

Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas quiser ver o diabo, ande sem dinheiro.

Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.

Do frio do sul ao calor do norte, montado na morte, à procura da sorte

Do Oiapoque ao Chuí, só paro para fazer xixi.

Discurso é igual vestido de mulher, quanto mais curto melhor.

Doei todos meus órgãos: o coração já está em seu nome.

Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!

Deve ter um jeito melhor de começar o dia do que acordando cedo todas as manhãs.

Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.

Devo, não pago. Nego enquanto puder.

Dia de pobre é o dia seguinte.

Diferença de credor e devedor: o primeiro tem a memória muito melhor.

Difícil não é viajar, é viver longe do lar.

Diga sempre a verdade a sua mulher, mesmo que tenha que mentir um pouco.

Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.

Dinheiro e mulher bonita, só vejo na mão dos outros.

Dinheiro não é tudo. Tem também o Credicard, Visa...

Dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos.

0 comentários:

Postar um comentário