BARRACA DO HUMOR

"Se você quer ter seu amor correspondido, case-se com um carteiro."

5.4.10

Frases que só se vê na estrada

Postado por Edson

Faça força que eu gemo
Falam de mim por inveja
Falam de mim, mas não comem do meu pudim
Falam de ti por despeito
Falar é fácil, fazer é que é difícil
Fale comigo, mas antes lave os pés
Falta de dinheiro é dor que só o dinheiro cura
Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido
Faz de conta que é um seqüestro, vem comigo e esquece o resto
Fé em Deus e pé na tábua
Feia por fora e bonita por dentro? Vira do avesso!
Feliz é índio, só entra em fila quando tem dança na tribo
Feliz foi Adão por não ter sogra
Feliz foi Adão que não teve sogra nem caminhão
Feliz foi São Conrado. não teve sogra e nem cunhado
Feliz o papagaio: não pega AIDS porque só dá o pé
Feliz quem não tem sócio
Fiado é com o diabo, aqui não é inferno
Filho de rico é playboy, filho de pobre é motoboy
Filho é igual a peido, você só agüenta o seu

0 comentários:

Postar um comentário