BARRACA DO HUMOR

"Se você quer ter seu amor correspondido, case-se com um carteiro."

28.5.10

Paráchoque II

Postado por Edson

- Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
- Enquanto não encontro a mulher certa...me divirto com as erradas.
- Escola enriquece, veja o dono dela.
- Este é um Ford, mas se bater Ford tudo!
- Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.
- Este veículo é rastreado por Deus.
- Estou indo, mas VOLVO rtar logo.
- Estrada e mulher sem curvas só dão sono.
- Estudar é a luz da vida, pare de estudar! economize energia!
- Eu sempre me importei com a beleza interior das mulheres. Uma vez dentro ... Beleza!
- Eu sou imortal, pois não tenho onde cair morto!
- Eu sou U 1000 D.
- Farol alto na cara é como mulher gritando no ouvido.
- Felicidade é uma viagem, e não um destino.
- Feliz foi Adão, que não teve sogra nem caminhão.
- Filho de rico é Playboy, de pobre é office-boy.
- Filho é igual peido: você só agüenta o seu.
- Foi nas curvas da vida, que eu capotei meu coração.
- Galinha velha dá bom caldo, mas são as frangas novas que fazem o Galo cantar!
- Guarde seu silêncio, para que não fique escravo de suas palavras.
- Herrar é umano!
- Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível.
- Homem é como caminhão basculante: quando velho, não levanta mais
- Homem é como lata: uma chuta e a outra cata!
- Já que a primeira impressão é a que fica, use uma impressora à laser.
- Já que cada vez mais as mulheres estão indo buscar seus direitos, será que na volta poderiam trazer uma cerveja?
- Jesus é o caminhão que nos leva para o depósito de Deus.
- Jovem não dorme, dá um tempo.
- Lenha verde e mulher véia chora, mas pega fogo.

0 comentários:

Postar um comentário