BARRACA DO HUMOR

"Se você quer ter seu amor correspondido, case-se com um carteiro."

10.5.10

Veadagem de Portugues!

Postado por Edson

O Joaquim e o Manuel foram para um safari no meio do mato e ficaram perdidos por um mês. Porém enquanto estavam perdidos comecou a dar certas vontades nos portugas:
-Puxa Manuel, to com uma saudade da minha mulher, me da um abraço fingindo ser a minha esposa so pra disfarçar esta vontade.
E o Joaquim, solidario o abraçou.
no outro dia vem o Manuel falando:
-Ai Joaquim que saudade da Maria, me da um beijo para disfarçar
E assim fez Joaquim.
Passados alguns dias, os portugas tavam louca para fazer sexo:
-Pô Manuel, to com uma vontade de dar uma transa.
-Eu também Joaquim, afinal já faz quase um mes que estamos aqui perdidos.
-Vamos fazer o seguinte, eu transo com voce e depois voce transa comigo so para acabar com essa vontade.
E foi isso que os dois fizeram, ate dali a algum tempo serem resgatados.
Porem no outro dia o Manuel vem conversando com o amigo:
-Sabe Joaquim, que eu to começando a gostar de você como se fosse a Maria.
-Sai pra lá Manuel, não vem com veadagem pro meu lado não, porque eu sou muito macho.

0 comentários:

Postar um comentário