BARRACA DO HUMOR

"Se você quer ter seu amor correspondido, case-se com um carteiro."

13.7.10

Só na estrada

Postado por Edson

"O caipira-  o cumpadi o que você acha de nudez? Eu acho ótimo melhor nudez do que no nosso"

"Em mulher não se bate nem com galinha preta!!"

 "Seringueiras são arvores de onde se extraem as seringas!"

    "Tem invejoso que chora mais o bem alheio do que o próprio dano

   "Sabe-se que a lua de mel acabou quando uma rapidinha antes do jantar passou a significar uma birita"
 
  "Existe aquele bife, tipo007; duro e com nervos de aço"
     
      "E-mail é carta on-line E-learning é aula on-line E-milio então seria pipoca que estoura  no    no computador??"

    "Se você acha que é mais forte que uma galinha!Bote um ovo"

        "Levanto tão cedo para você ter idéia o galo da minha rua quem acorda sou eu!!"

      "cerVEJA é o sonho de cada revista"

      "Mais vale um  burro que me carregue do que um cavalo que me derrube"

         "O AMOR é um sonho e o Casamento um despertador!!"

       "No peito e na raça se consegue duas coisas da maior importância; leite e pedigree"

        "Falei com o advogado mais caro do país; eu sei, o senhor é caro, mas por 1000 posso perguntar 2 coisas?Qual é a segunda??"

         "Mal por mal eu  prefiro Alzheimer ao de Parkinson, é melhor esquecer de pagar a  cerveja do q derramar tudo no chão"
        
      "Um pouco de inexatidão economiza as vezes toneladas de explicações"

       "Eu era 1 idiota quando me casei com você Ela é verdade, o problema é que estava tão apaixonada e nem percebi?"

 COLABORAÇÃO: "kEROLYN LOUIZE KOBALL

0 comentários:

Postar um comentário