BARRACA DO HUMOR

"Se você quer ter seu amor correspondido, case-se com um carteiro."

25.7.10

Tropeçei

Postado por Edson

Uma cidade do interior era famosa por que as mulheres traiam muito seus maridos.
entao elas chegavam e diziam ao padre:
- padre eu trai meu marido...
- padre eu trai meu marido...
entao o padre se cansou e disse:
olha minhas filhas quando voces trairem seus maridos venham ca e falem que voces tropeçaram.
dai foi:
- padre eu tropeçei...
- padre eu tropeçei...
ate que um dia a mae do padre morreu e ele ia ficar fora por algumas semanas e veio um padre substituto da cidade vizinha, so que esse padre nao sabia da historia.
ele achou estranho as mulheres tropeçarem entao foi falar com o prefeito:
- seu prefeito o sr. tem que arrumar o calçamento da cidade por que as mulheres estao tropeçando tuda hora.
o prefeito ja sabia da historia e começou a ri, o padre virou pro prefeito e disse:
- olha seu prefeito nao é pra rir nao, só a sua mulher ja tropeçou 3 vezes essa semana.

0 comentários:

Postar um comentário